Universo Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensEscritório do forumLojas do fórumRegistarEntrar

 

 Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
134x@!
Membro
Membro
134x@!


Mensagens : 9
Idade : 26

Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história Empty
MensagemAssunto: Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história   Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 1:55 pm

Eu escrevi esta pequena introdução e o primeiro parágrafo para uma história que eu tinha em mente, mas desisti de termina-la. Lendo ela esses dias, percebi que não faz o menor sentido. O.o Mas, enfim, avaliem-a.

Obs: Eu me inspirei no guia do mochileiro das galáxias.



Essa extraordinária história começa de um jeito não muito extraordinário e de certo modo, até que simples. Ela começa com uma civilização extraordinariamente primitiva para sua época e que fica em um planeta que fica em um sistema chamado “Sistema Solar”, que se localiza em uma galáxia chamada “Via-láctea”, e o nome desse planeta é “Terra”, o que não faz muito sentido, se você considerar o fato de que em sua superfície há mais água do que terra. Ele poderia se chamar “Aqua”, “Aquário”, ou simplesmente “Água”.
Muitos historiadores acham que essa civilização era muito evoluída para sua época, mas eles estão errados, o certo seria isso: Essa civilização era a mais primitiva (isso a muitos anos atrás) do universo, mas agora ela é uma das mais adiantadas em termo de tecnologia (no geral), hoje em dia são os Humanos (os que ocupam o lugar daquela civilização no planeta terra nos dias de hoje) é que são primitivos, mas mesmo assim acham que são super evoluídos e adiantados, e muitos deles (burros o bastante para colocar o nome do planeta de “Terra”) são orgulhosos e egoístas o bastante para achar que são os únicos na imensidão do universo.
Mas para se entender a evolução dessa civilização é preciso entender o surgimento desse tal planeta “Terra”, ou melhor, do universo (ou não).
Essa extraordinária história começa de um jeito bem mais simples do que uma civilização extraordinariamente primitiva para sua época. Ela começa com um simples... “BANG”, ou melhor, um “BIG BANG”, que coincidentemente é um nome de um sino do planeta “Terra” e que muitas vezes os humanos são burros o bastante e falam que é o nome da torre ou do relógio da torre onde fica esse tal sino.
Esse grande “BANG” é definido pelos humanos como uma explosão que fez o universo se expandir (alguma coisa assim), e esse grande “BANG” ganhou o nome de “BIG BANG”. Mas os humanos não sabem que o verdadeiro nome do “BIG BANG” é “Expiton”. Que na verdade não é uma explosão, mas sim uma técnica usada por seres de outra dimensão para estudar e entender o verdadeiro sentido de “tudo”.
Essa história deve começar de uma maneira bem mais simples do que uma explosão. Ele deve começar com um terráqueo, que sabe tanto do seu futuro, como um cachorro sabe sobre a interessante história do lenço de papel.



Capítulo 1

Um barulho estridente e alto indicava o final da aula, todos os alunos saiam da sala num desespero que se assemelhava a um monte de judeus em um campo de concentrarão, após saberem de seus destinos.
Apenas um garoto, sentado na ultima carteira, ficava na sala. Talvez porque seja o único inteligente o bastante para aceitar teorias de conspiração. Ele se levantou lentamente, pegou sua mochila, que estava no chão, e sua revista em quadrinhos, e foi em direção da porta.


Ir para o topo Ir para baixo
Doctor
Administrador
Administrador
Doctor


Mensagens : 88
Idade : 29

Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história   Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 2:22 pm

Tópico movido para área de roteiros por não ser uma história pronta. História para avaliarem no título deve ser postada em roteiros. Histórias prontas devem ter títulos.
Quando for postar siga o modelo simples de postagem.

Sobre a história:
Eu achei legal, pode ser uma boa história, também não encontrei erros graves de gramática.
Espero que possa realmente postar a história dessa idéia. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofiction.forumeiros.com
134x@!
Membro
Membro
134x@!


Mensagens : 9
Idade : 26

Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história   Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 2:25 pm

Desculpa, da próxima vez eu posto no lugar certo. rs

Fico feliz que tenha gostado. Mas você acha que teve sentido essa introdução?
Ir para o topo Ir para baixo
Doctor
Administrador
Administrador
Doctor


Mensagens : 88
Idade : 29

Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história   Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 2:30 pm

Sim, achei legal a introdução, eu consegui entender.
Da uma boa história de ficção científica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofiction.forumeiros.com
134x@!
Membro
Membro
134x@!


Mensagens : 9
Idade : 26

Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história   Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 2:37 pm

aaaah Achei que ninguém ia entender.

Vou parar de floodar usahau
Ir para o topo Ir para baixo
Fittsherck
Membro
Membro



Mensagens : 5
Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história Ouro10:0Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história Trophy11:0Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história Trophy12:0

Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história   Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 5:51 pm

Sua introdução está boa.

Só precisa dar uma "polida", que significa remover ou alterar algumas palavras que estão repetindo e só.
Problema mesmo só vejo na falta de informação, haja vista que na minha opinião, o começo tem que "ter sangue" e nada de enrolação.

Quando falo em ter sangue, quero dizer, ter ação.

Isso com base no foco da estória, pois, se o seu forte é descrever boas cenas de luta, então já comece no meio de uma.
Se o foco da estória for os diálogos inteligentes, já comece em uma bela discussão.

Isso não é uma regra, mas vai dar ao leitor, logo de cara, o rumo que a estória irá tomar. Dizem que são as primeiras 30 páginas que determinam se o leitor vai continuar ou parar. Já eu acho que são apenas 10.

Faz o primeiro capítulo e posta pra gente ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história   Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem essa introdução que eu fiz para uma história
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Avaliem] Meu avatar de doutor ^^
» [Avaliem] avatar e sign do yori
» Avaliem aqui dois de meus amvs
» Avaliem algumas de minhas arts [Avatar+Sign]
» Como postar uma Fanfic ou História.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fiction :: Fanfics, Histórias e Roteiros. :: Área dos Escritores :: Roteiros-
Ir para: